A cada edição, nos parece que o evento acontece mais rápido.
A última edição de 2025 foi muito importante para nós. Ela representa um ano de muita transformação e aprendizado para nossa equipe. Por aqui, somos em três e a dinâmica de preparação começou mais ou menos assim.
Na quarta-feira Gi e Giu começaram a decoração de Natal na Galeria, todas as bolas que vocês viram no teto foram elas que colocaram.
Enquanto isso, o resto da equipe (eu) estava no escritório escrevendo as cartas e preparando os presentinhos especiais para nossas expositoras.
Quinta-feira às 10:00 fomos todos novamente para a galeria finalizar as guirlandas, sim, guirlandas. Às 12:00 as marcas começaram a chegar, e é sempre muito curioso conhecer as pessoas pessoalmente. Principalmente porque muitas das marcas participavam pela primeira.
Na sexta-feira às 11:00 já tínhamos visitantes no evento. A Koucook estava a mil nos sanduíches de pernil, a Dona Celina já com sua primeira fornada de pães de queijo saindo, a Monte Verde preparava os ingredientes das pizzas mais gostosas de São Paulo, e o ALBIS já elaborava toda sua mega operação de Shawarmas para o dia rs.
As marcas se estabeleceram nos devidos espaços, e começou oficialmente a 14ª edição do We Hate Shopping.
Foi uma boa edição. Recebemos muitos clientes incríveis. Muitas que já nos conheciam e ansiavam pela edição, e outras que se encantaram pelo o que rolava. Tivemos degustação de pernil, suquinho proteico Noway, batatinha com Zattar, tudo isso rolando enquanto nossos clientes faziam compras.
Sábado o dia abriu com o maior sol. Estava quente e as pessoas que estavam no parque foram direto para a Galeria se refrescar. Lá tínhamos Citrico, com drinks refrescantes, vinho branco geladinho, água e claro, casquinha de Siri para acompanhar. Tínhamos basicamente uma praia no food hall rs.
Domingo foi mais um dia lindo. Solzão. O último dia de evento é sempre difícil. Não porque não é incrível estar lá. Mas é cansativo. São três dias em pé, recebendo, comprimentando e explicando. Por isso é difícil manter a energia lá em cima. Mas como estar lá é tão gostoso, sempre acabamos nos animando com um bom expresso da Dona Celina.
O evento foi incrível. A preparação foi feita com muito carinho e dedicação. E tudo correu bem. Obrigada a todos que foram nos prestigiar, divulgaram o evento, e tiveram a chance de presenciar mais um momento onde o We Hate Shopping se encontra com a economia criativa.
A partir de hoje, o We Hate Shopping traz sua experiência física para o digital. Nos vemos pessoalmente em breve para a 15ª edição, mas por enquanto, www.wehateshopping.com.br.