Sobre nós
O We Hate Shopping surgiu em 2021 como um evento que reunia marcas de diferentes segmentos em um único espaço, proporcionando aos clientes uma experiência que fosse além das compras. Foram cinco anos no mercado realizando eventos, e ao todo reunimos mais de 300 marcas parceiras.
Atualmente, seguimos um modelo phygital de negócios. O marketplace do We Hate Shopping surgiu como uma fonte extra de vendas e reconhecimento para marcas que buscam se estabelecer no mercado, ter contato com um público altamente engajado nas redes sociais e nos eventos presenciais, e que valorizam o investimento na economia criativa.
Missão
Nossa missão é conectar marcas independentes a um público que valoriza criatividade, autenticidade e consumo consciente, oferecendo uma experiência integrada entre evento e marketplace, potencializando visibilidade, vendas e comunidade. Acompanhamos a maneira com que as novas gerações consomem e com isso criamos uma comunidade de marcas que buscam espaço no mercado e prezam pela economia criativa.
Visão
A visão do We Hate Shopping é integrar marcas independentes de toda América Latina em um espaço digital e itinerante. A comunidade We Hate Shopping se vê crescendo internacionalmente, movimentando a economia laranja e abrindo portas em um mercado dominado por gigantes do setor.
Valores
- Transparência
- Comunicação direta e não burocrática
- Curadoria
- Comunidade
- Inclusão Estética
- Inovação
- Responsabilidade